terça-feira, 3 de setembro de 2013

Imagine Zayn Malik (Part. 2)

E tudo acontece como foi escrito...
Sonhado por: Juliane C.




Zayn olhou espantado pela atitude de s/n, Perrie pareceu satisfeita e Trisha esboçou um sorriso forçado. O clima ficou tenso, Perrie e S/n se encaravam,  Zayn olhava para S/n esperando que a garota falasse algo, Trisha olhou para o filho e entendeu o que ele queria.

- Perrie poderia me acompanhar até o banheiro? Trisha perguntou intercalando entre olhar para Zayn e para s/n.

- É só seguir aquela plaquinha de indic... Perrie ia falar, mas fora interrompida por Trisha.

- Vamos lá querida, é rapidinho. Trisha disse puxando a garoa pelo pulso.  Perrie encarou s/n  que em resposta deu um pequeno sorriso.  Assim que sua mãe e Perrie desapareceram da vista deles, Zayn ofereceu o braço para s/n que recusou e fez sinal para entrarem.

- S/n...o que aconteceu contigo? Você sumiu não me ligou mais. Zayn perguntou escorando-se na parede assim que entraram na sala vip do teatro.

- Eu que deveria te perguntar isso Malik. O que aconteceu comigo? Nada. Desde que você foi embora e me esqueceu.  S/n respondeu encarando Zayn.

- Eu fui na sua casa e você tinha saído passar ''férias'' no Brasil na época que mais precisei de você. Zayn falou encarando o chão, S/n sentiu as lágrimas brotarem nos olhos.

- Passar férias Malik? Eu estava resolvendo um problema. A garota falou com a voz embargada, sentindo os problemas a acertarem em cheio. Ah se ele soubesse que problema era esse. - Eu também estava precisando de ti, mas você estava ocupado de mais para escutar sua caixa postal.

- S/n, me desculpa. Eu sei que...eu só estou... Zayn começou a falar mas fora interrompido por s/n.

- Vivendo o seu sonho. Eu sei me desculpe também. Estou querendo jogar em cima de você algo que não tem nada a ver.S/n falou sorrindo,

- Senti falta do seu sorriso. Zayn comentou sorrindo, deixando a garota constrangida.  - E das suas bochechas rosa. Ele completou puxando S/n para um abraço

- Zayn? A garota perguntou se encolhendo nos braços de Zayn.

- O que? Ele perguntou enquanto cheirava os cabelos de S/n.


- Agora você vai me explicar que papo é esse de se casar. Está ficando louco? S/n perguntou se afastando.

- Era sobre isso que eu tinha te procurado aquela vez. Zayn disse fazendo sinal para S/n sentar-se. - Eu terei que te contar desde o começo,  mas você vai prometer que nunca vai falar para ninguém. Promete? Ele perguntou esticando o mindinho.

- Prometo. S/n disse entrelaçando o seu mindinho no dele, antes dela tirar a mão Zayn beijou o 'nó' que formou com seus dedos.

- Tudo começou quando a Little Mix ganhou o X Factor, como o nosso agente era o mesmo que o delas ele decidiu que um de nós deveria... Zayn ia falar, mas fora interrompido pela porta que se abriu.

- Desculpa incomodar,  mas o filme vai começar e está todo mundo louco atrás de ti, inclusive...Perrie. Paul disse fazendo caretas,  S/n fez sinal para ele ir. Zayn debruçou-se e beijou a testa da garota.

- Depois eu conto o resto.  Ele sussurrou para Ela. Paul convidou S/n para acompanhá-lo até o camarote. 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário