terça-feira, 3 de setembro de 2013

Imagine Zayn Malik (Part. 3)

Apenas prometa que estará lá quando tudo estiver terminado.
Sonhado por: Juliane C.




O filme rodou perfeitamente, S/n se emocionou diversas vezes no decorrer do filme, principalmente a parte em que aparece ela na primeira audição do Zayn. S/n começou a sentir-se mal quase no fim do filme, a visão da garota começou a embasar e sentiu suas pernas perderem a força. S/n no impulso levantou-se e acabou caindo novamente. Trisha percebeu que a garota estava pensando mal e pediu socorro. S/n sangrava muito pelo nariz e conseguiu manter os olhos abertos somente até ver Zayn puxando-a para o colo.


                                                                                        ...

S/n acordou e percebeu que estava em um quarto branco,  o silêncio era profundo,  a única coisa que se ouvia era o bip irritante que saia de uma máquina, provavelmente a que estava ligada ao seu corpo, olhou para o lado e viu que estava no soro. S/n queria se sentar, mas não conseguiu se levantar, estava fraca. Fechou os olhos por instinto assim que viu a porta se abrir. Sons de vozes eram possíveis de se ouvir.


- Desculpe senhor, mas o estado dela é terminal. Dizia a voz quase como um sussurro.


- Cale a boca, ela sairá disso. Outra voz respondeu, logo  alguém havia entrado chorando, s/n abriu os olhos e viu que era Zayn, ele se debruçou sobre o corpo de s/n. Ela queria acalma-lo, com muito esforço conseguiu mexer as mãos.


- Zayn. A garota balbuciou,  ela estava fraca. Zayn olhou para cima e viu a menina com um doce sorriso nos lábios.


- S/n não acredite no que aquele médico diz você vai conseguir. Zayn falava desesperado. S/n colocou as mãos no rosto do garoto.


- Zayn, eu já sabia. S/n respondeu baixo,  perdendo o fôlego com frequência. - Fui para o Brasil fazer exames e... Novamente s/n parou para respirar -... tentar prolongar a minha vida. Isso não tem cura Zayn. Minha leucemia é das raras,  os médicos até se surpreenderam por eu ter aguentado tanto tempo. S/n dizia com calma e Zayn não parava de chorar. - Disseram para eu viver cada dia como se fosse o último e bem, eu fiz isso. S/n piscava de forma lenta, ela lutava com toda a força para manter os olhos abertos.


- S/n não,  você vai ficar bem. Eu... Eu vou pagar o tratamento com os melhores médicos do mundo. Zayn dizia enquanto passava a mão no rosto.


- Para Zayn, olha para mim. Eu não consigo me mexer direito e dói até mesmo para respirar. Isso já acabou a muito tempo, eu só não queria desistir. Queria morrer e ter a certeza que eu tinha feito tudo, mas eu não fiz. S/n disse com os olhos cheios de lágrimas,  Zayn sentou na cama,  ao lado de s/n.


- Eu preciso te contar algumas coisas s/n. Zayn disse segurando as mãos da garota. - Eu só estou com a Perrie por que os produtores queriam chamar a atenção para a Little Mix, então,  ou alguém aceitava a proposta de namorar com alguma delas ou One Direction perderia um grande contrato e nossa carreira seria deteriorada por eles. S/n esses produtores da indústria musical são da pior espécie. Fizemos uma votação e por azar eu fui o escolhido. S/n se eu te contar que nunca dormi com ela você acredita? Zayn perguntou olhando para s/n que negou com a cabeça.  - Pois deveria acreditar. Ele concluiu sorrindo, arrancando uma risada fraca da menina.  - S/n eu tinha ido atrás de você alguns meses atrás,  não só para te contar isso, mas também para me declarar. Eu era e sempre fui louco por você. Lembra aquela vez que você brigou com seu namorado porque ele não tinha lembrado do primeiro mês de namoro? Zayn perguntou e a garota confirmou com um aceno. - Então, fui eu que coloquei os presentes dele fora. Lembra-se do baile em que fomos juntos no primeiro ano e que você havia ficado frustrada por ninguém ter te convidado? Eu sabia a senha do seu armário e joguei todos os convites no lixo. Zayn falou sorrindo, s/n só conseguia dar breves sorrisos. A garota sentia o corpo pesado e respirar já estava sendo um problema, mas ela queria ouvir tudo o que ele tinha para falar. - o fato é que sempre te amei e confesso que tentei te esquecer,  mas você sempre esteve e está aqui... Zayn pegou a mão de s/n e colocou na cabeça. - e aqui... Zayn colocou a mão da garota em seu peito. - S/n eu te amo e você não pode me deixar sozinho. Zayn disse voltando a chorar, s/n apertou a mão dele e o fez a olhar.


- Zayn, eu também te amo e sempre te amei. Eu vou estar sempre ao seu lado. Agora me prometa que vai ser forte...que vai seguir sua vida e quando tudo tiver acabado você vai entrar no seu antigo email. s/n levantou a mão tremula e esticou o mindinho, Zayn a olhou chorando, ele não queria prometer pois sabia que a garota estava se despedindo. S/n balançou a mão chamando a atenção de Zayn, o garoto entrelaçou seu mindinho com o dela. - Me prometa. S/n apertou com mais força o dedo de Zayn.


- Eu prometo S/n. Zayn disse puxando e beijou a mão da garota. Zayn aproximou-se de S/n tocando-lhe os lábios. O beijo fora calmo e curto.


- Eu te amo Zayn. S/n sussurrou com um leve sorriso, os batimentos da garota foram diminuindo, Zayn começou a gritar por ajuda, s/n piscou mais algumas vezes, a última coisa que ela ouvira foi um ''Eu te amo'' e assim S/n dera o último suspiro. Com um doce sorriso nos lábios.
                                                                           
                                                                           ----


''Zayn, provavelmente quando ler isso não vou estar mais viva. Estranho colocar isso em um e-mail  mas tudo bem, Isso é para caso eu não tenha dito tudo que precisava dizer. Zayn, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você fez tudo valer a pena. Meu magrelo, lembra-se de como isso te irritava  no segundo ano? Eu lembro. Lembro também de alguém ter estourado a corda do meu violão novinho e de todas as tentativas falhas de te ensinar a falar português. Sempre amei seu jeito tímido e todas as suas caretas. Você não sabe, mas fica lindo enquanto dorme, principalmente quando a aula era de história. Sempre amei sua cara de sono em plena segunda feira e todas as piadas sem graça. O jeito que me chamava de brasileira era único e me fazia sentir especial. Zayn eu te amo e não é amor de amigo, é algo mais. Sempre foi, eu que não tinha coragem de admitir. Eu não sei quando você vai ler isso, se é que vai ler, mas eu só quero que você saiba que fez minha vida melhor. Fez-me melhor. Obrigada compartilhar momentos tão incríveis comigo. Obrigada por me ajudar quando precisei. Obrigada pelo simples fato de existir. Continue seguindo o seu sonho e não importa onde eu estiver sempre estarei torcendo por você. Eu te amo.
                                                                                                                         Com carinho, s/n.''



Zayn lia o email em seu quarto, enquanto chorava. Estava todo vestido de preto e o tempo chovia, parecia que alguém no céu estava mais triste do que ele. Zayn limpou os olhos com as costas das mãos, fechou o notebook e pegou uma foto que havia no bolso de sua camisa. Era um dia antes de sua audição, ele nunca esqueceria a força que S/n havia dado para ele.


Zayn sentiu as lágrimas caírem de seus olhos, ele tinha que ser forte. Prometera para S/n. Não demorou muito e alguém bateu em sua porta. Trisha estava com os olhos inchados e carregava consigo um buquê de tulipas vermelhas, as favoritas de S/n. Zayn encarou sua mãe e não conseguiu segurar o choro, soluçava enquanto Trisha acariciava os cabelos do filho, tentando de alguma forma consola-lo. 

Hoje, seria o enterro de S/n. Antes da morta, a garota deixará um documento que era para crema-la. Um parte de seu corpo iria para o Brasil, sua terra. E outro ficaria em Bradford, onde era o lar de seu coração. Zayn manteve-se calado em toda cerimonia, Perrie também estava lá, porém não se atreveu a chegar perto de Zayn, pelo menos, não naquele momento. Os discursos foram todos emocionantes, S/n era realmente uma garota amada por todos. Zayn levantou-se. Seria o seu discurso.

- Nem preciso dizer que hoje está sendo o dia mais difícil da minha vida. Eu perdi alguém... Zayn falou olhando para o chão, limpando algumas lágrimas. -...Não. Eu perdi um pedaço de mim. Sabe, ela me disse para me manter firme, mas como eu vou fazer isso se ela era minha base? Sim, nós nos afastamos e por Deus como eu me arrependo disso. Eu deveria ter ficado do lado dela, eu deveria ter me negado a fazer um monte de coisa que achava errado. Eu não fiz e me arrependo, perdi alguém que nunca será substituída. S/n disse que viveu cada dia como se fosse o último, sabe como isso doeu de se ouvir? Ela sabia que iria morrer, mas não se abalou. Ela foi a pessoa mais corajosa que já conheci. S/n desistiu de muita coisa para ficar ao meu lado e eu não soube reconhecer. Eu peço desculpas a minha menina, sei que é tarde demais, mas eu sei que em algum lugar aí em cima você está me ouvindo. Me desculpe por ser um covarde, me desculpe por ser idiota e me desculpe por ter te deixado ir, mas por favor quando eu for esteja me esperando. Eu te amo e sempre vou te amar brasileira. Zayn terminou de falar e tapou os rosto, as lágrimas se misturavam com a chuva. 




Os meninos vieram e o abraçaram, esse seria seu consolo. Zayn sabia que nunca mais conseguiria tapar o enorme buraco que S/n havia deixado, mas ele tentaria seguir, assim como prometido.
Na lápide se formava com as palavras de Zayn a seguinte frase: 

''Aqui está uma parte de mim, a parte mais doce e delicada, deixando para nós os momentos maravilhosos e esperança de um dia voltarmos a nos encontrar. Z.''


FIM.



(Eu realmente não sei escrever drama direito. Espero que tenha ficado bom.)




2 comentários:

  1. Heey amr C: Vc pediu afiliação e eu vim respondeeer ^^ Desculpa a demora '-- Mas enfim, segue lá o blog e me avisa que dai eu te coloco nos afiliados e vc me coloca nos seus C: -Renatta do http://imagines1d-sonhospodemserealizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir