domingo, 1 de setembro de 2013

Selinho



É isso pessoal, já recebemos um selinho, que lindo.Quero agradecer a princesa linda feat. diva que nos passou ele.<3

Obrigada mesmo, salvou nosso domingão e eu sempre muito ousada editando os post's da Letiça. Muito obrigada mesmo a Jujuba Dias!! by: Jubs.




Regrinhas:
Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link 
Indicar blogs
Avisar os blogs sobre a indicação
Escrever sete coisas que você goste

7 coisas que eu gosto (Letí):

1. Chocolate, quem não ama chocolate?
2. Livros, eles são os melhores, sempre <3
3. One direction, meus gays. 
4. Escrever, escrever e escrever
5. Rio Grande do Sul, gaúcha com amor, tchê. 
6. Blogger and Tumblr<3
7. Escrever junto com a tia Jubs <3
----

7 coisas que eu gosto (Jubs):

1º Comida. Eu amo comida, sem mas.
2º Ler. Quer me manter ocupada? Me dê alguma coisa para ler.
3° Ouvir música, especialmente 1D <3
4º Tocar violão.
5º Escrever qualquer coisa, desde melodias a histórias.
6º Dormir. Sou campeã em dormir em qualquer circunstância.
7° Bichos. Eu amo cuidar de bichos <3

Blogs indicados:


Mas todos sintam-se amados <3 

Obrigada mais uma vez Jujuba Dias do blog: http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br/

3 comentários: