domingo, 1 de setembro de 2013

Imagine Zayn Malik (Part. 1)



                                  Quando tudo parecer perdido, lá eu vou estar para te ajudar.
Sonhado por: Juliane C.




Zayn e S/n eram amigos desde a época do ensino médio. Zayn era descente de muçulmanos e S/n uma brasileira. S/n se mudou para Bradford, porque sempre tivera o sonho de estudar fora do Brasil e Zayn foi quem mais lhe ajudou a se habituar. S/n deu muito apoio para Zayn, quando ele decidiu se inscrever no X Factor, aliás até hoje Trisha diz que Zayn só foi na audição, por que S/n não saiu de perto dele. Hoje, três anos depois da audição, Zayn e S/n mantinham pouco contato. Desde que ele começou a namorar, S/n buscou se afastar, passou alguns meses no Brasil e tentou não ler nada da 1D, em especial de um integrante. Apesar de todos seus esforços, enquanto S/n passeava em Porto Alegre, viu a seguinte notícia em uma revista:


                               ''Zayn Malik da One Direction, confirmou noivado com Perrie Edwards'' 


S/n decidiu então voltar para Bradford e colocar juízo na cabeça de Zayn. Hoje seria a premier de This is us em Londres, como S/n havia ido na casa dos Malik na mesma semana que chegou no Reino Unido, Trisha a convidou para ir. S/n se arrumou da melhor forma possível, ela viu que Perrie era bonita, mas ela conseguiria ser mais.



                                                                (escolhido pela Letiça)


S/n conferiu se tinha arrumado tudo, pegou o celular e uma pequena bolsa e saiu. Seu objetivo principal era mostrar ao Zayn que ele era muito novo para casar e se declarar. Ou talvez não. Enfim, ela decidiria isso no caminho. Chegando no local onde seria a premier, s/n viu a multidão que se formava na praça e se assustou um pouco, mas ela não poderia mudar de ideia, tinha que seguir em frente. Pelo Zayn. Por ela. Assim que colocou os pés para fora do carro, paparazzi caíram em cima de S/n, Trisha a viu de longe e fez sinal para a garota ir ao encontro dela.


- S/n querida, como está linda. Trisha cumprimentou com um abraço apertado. - Que bom que você veio, Zayn ficará muito feliz. Trisha falou sorrindo, segurando S/n pelos braços.


- Ele conseguiu realizar seu sonho. S/n disse sorrindo, olhando o grande outdoor com a foto dos meninos.


- Sim, mas você o ajudou muito S/n. Principalmente quando ele pensou em desistir. Trisha, abraçou novamente S/n. A garota estava tão distraída com a conversa que não percebeu o alvoroço que se formou na entrada da praça. A One Direction havia acabado de chegar, cada um acompanhado de sua respectivas namoradas. S/n olhou para a entrada e sentiu se coração diminuir dentro do peito, Zayn estava entrando lindo como sempre, mas ele não estava sozinho, Perrie vinha em sua cola.



Zayn passou o olhar em todos que estavam perto do tapete vermelho, mas parou assim que viu um rosto conhecido. Seus olhos se iluminaram assim que viram a menina, S/n também não pode deixar de sorrir.




Zayn parou para tirar fotos com as fãs e para os fotógrafos, mas sempre acabava olhando para S/n, olhava tanto que até Perrie havia notado. Trisha puxou S/n para elas ficarem bem na ponta do tapete, esperando Zayn chegar. S/n estava com as mãos frias e sentia as pernas bambas, Perrie olhou a garota dos pés a cabeça e Zayn aproximou-se para abraçar Trisha. S/n olhou perdida para os lados, mas logo ouviu uma voz muito conhecida.


- Você veio S/a. Senti sua falta. Zayn puxou a garota para um abraço apertado.



- Eu não poderia deixar de vir te apoiar nesse momento tão perfeito de sua vida Zaza. S/n respondeu escondendo o rosto na curva do pescoço de Zayn. Pareceu que ambos haviam se esquecido que estavam sendo assistidos por milhares de pessoas, pois se não fosse Perrie resmungar alguma coisa, eles teria ficado abraçados por muito mais tempo.



- Fico muito feliz que tenha vindo S/n. Essa é Perrie...minha... Zayn pareceu ponderar no que ia responder coçando a nuca de forma atrapalhada.



- Noiva. Perrie completou seca, esticando a mão para cumprimentar S/n. - E quem é você? Zayn nunca comentou nada. Perrie falou forçando um sorriso. S/n apertou a mão da loira e sorriu de forma gentil.



- Prazer Perrie, sou S/n. Zayn nunca falou de mim porque não tem necessidade, não sou ninguém importante. S/n disse sentindo os olhos marejados, mas ela não daria o gosto de ninguém vê-la chorar. Doeu saber que Zayn nunca havia falado dela, mas também quem ela pensou que fosse para Zayn lembrar-se? Como ela mesmo disse: Ninguém.





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário