sábado, 31 de agosto de 2013

Imagine Harry Styles #01 (parte 2)


E a minha mente perturbada já não mais raciocinava, ele não era mais meu melhor amigo.... há muito tempo.

Escrito por: Letícia M <3



Quando eu era pequena, imaginava que poderia mudar o mundo. Foi isso que me fez ser médica, talvez, eu não pudesse mudar o mundo, mas podia salvar pessoas. Eu estava exausta, mas o sentimento de satisfação crescia dentro de mim. De madrugada um caso de infarte surgiu no hospital, participei como assistente na cirurgia, e quando saí do hospital o senhor não corria mais riscos, na porta do quarto, a mulher dele agradeceu-nos com um caloroso abraço, gesto que fez meu dia melhorar, por isso, hoje nem reclamaria de não ter dormido nem 2 horas antes de ir para a faculdade, muito menos os olhares estranhos que recebia.
- Porque esse povo todo fica me olhando? – Perguntei a Nay, minha melhor amiga.
- Você já olhou suas redes sociais? – Ela disse, como se fosse obvio. Neguei com a cabeça, mas peguei meu celular para conferir. Era impressionante como existiam fãs malucas por seus ídolos, meu número de seguidores no twitter aumentou visivelmente e recebia vários pedidos de amizade no facebook. Sem falar do tumblr. Ok, isso era assustador. Entrei novamente naquele site e vi novas fotos dos meninos, eles fariam uma twitcam daqui a pouco, acho que eu deveria assistir, apenas com curiosidade... Vai que o Harry fala de mim. Não, não.  Eu não podia deixar me levar assim, Harry nem deve lembrar que eu dormi lá... a não ser que ele tenha achado minha blusa. Ah, que saco, era a minha blusa mais cara. Porque diabos eu fui perdê-la?
Liam divulgou o link da twitcam em seu twitter, eu fui para um canto mais isolado, junto com Nay assistir o que eles falariam, espero que não demore muito, não posso perder tanta aula assim. Assim que o link abriu, eu o vi. Ele usava uma camisa xadrez, mas o que mais chamava atenção eram seus olhos, verdes, brilhantes, cheios de entusiasmo. Foram várias perguntas respondidas, os meninos, como sempre, uma comédia. Eu via várias meninas perguntanso sobre Eleunor para Louis, Sophia para Liam, Perrie para Zayn e sobre mim para Harry. (~~ E sobre a Letícia para o Niall, okay? Okay.)
- Eu estou solteiro gente, e é assim que pretendo ficar. (s/n) é uma grande amiga do passado, só isso. – Comentou ele, na mesma hora desliguei, não me importava o que viria a seguir. 

Gente, ele vai ter em média 5 partes porque não sei escrever pouquinho, ahahah, beijinhos da let. 





Um comentário:

  1. Oi liamdas! Tem um selinho pra vocês: http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br/2013/09/meus-primeiros-selinhos.html
    Kissus :*

    ResponderExcluir