sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Imagine Louis Tomlinson


Nós podemos fazer isso, contanto que seja juntos.
Sonhado por: Juliane Caroline







Louis e s/n são amigos desde um show que ele fizera no Brasil, ela e ele se conheceram sem querer, quando Louis tomava uma cerveja ''disfarçado'' perto da Praia e s/n tropeçou e acabou derrubando sorvete em sua camiseta. Isso pode parecer clichê,  mas quem disse que a vida é criativa? Louis e S/n conversaram bastante aquela tarde, até hoje Louis não sabe dizer se s/n não reconheceu ele ou ela apenas fingiu muito bem para faze-lo sentir-se como uma pessoa normal. Hoje, quase dois anos desde aquele show, Louis ainda conversa com s/n, ela acabou se tornando sua base, desde o fim de seu relacionamento com Eleanor. S/n era aspirante a psicologa, tinha todo um jeitinho e uma manha na voz que acabava sempre acalmando Louis. Ele nunca conseguiu entender o poder que aquela brasileira tinha sobre ele, poucos anos e ela já o conhecia de trás para frente. Essa semana estava sendo complicada para Louis e S/n sabia disso, era nessa semana que Louis completaria três anos de namoro. S/n transferiu seu curso de publicidade para Manchester, assim ela ficaria mais perto de Louis, pelo menos no primeiro ano. Estava escuro quando s/n ligou para Louis, pedindo para ele ir assistir filme.

- Você tem essa mania de ligar sempre em cima da hora. Louis disse enquanto entrava no pequeno apartamento de s/n.

- Oi Louis, eu estou bem e você?  Obrigada por perguntar. A garota responde sarcástica, encostando-se na batente da porta.

- Oi s/a, desculpa.  Louis abraçou a garota, dando-lhe um beijo na testa.

- Tudo bem, esta perdoado. S/n falou sorrindo, o abraçando. A garota o empurrou para dentro. - Escolhe o filme que eu vou fazer brigadeiro.

- Brigadeirow? Eu amo esse doce brasileiro,é muito gostoso. Louis falou sorrindo, enquanto revirava os DVDs de S/n.

- É. O Brasil só faz coisas gostosas. S/n disse rindo, colocando a mão na cintura. Louis riu, mas ele não podia negar que S/n era uma das brasileiras mais bonitas que ele conheceu na época que estava no Brasil, ele também não podia negar que foi por ela que ele terminou seu namoro. Eleanor estava tendo dificuldades em aceitar essa amizade deles e Louis não se afastaria de s/n.

- Lou? Louis? S/n estralou os dedos na frente do rosto do garoto.

- Hãn? Ah s/a, eu estava pensando. Louis disse colocando os DVDs dentro de um caixa.

- Pensando nela não é Boo? S/n perguntou, sentando-se na frente de Louis.

- Sabe s/a, eu acho que fiz bem em ter terminado com a Eleanor.  Louis disse se levantando,  ajudando a garota também.

- Fez? S/n perguntou confusa, cruzando os braços.

- Sim, ela queria acabar com a nossa amizade. Lou disse com um pequeno sorriso nos lábios

- É. Nossa amizade. S/n falou não muito animada. O fato é que ela ama Louis e não somente como amigo,  mas como algo mais. S/n nunca quis que Lou terminasse com Els por ela achar que Eleanor fazia bem ao seu garoto. Mas s/n queria cuidar dele.

- Tudo bem S/n? Louis perguntou estranhando a mudança de humor da garota.

- Tudo bem sim, quer me ajudar a fazer o brigadeirow? A garota perguntou divertida imitando o sotaque de Lou.

- Quero. Louis falou sorrindo, puxando s/n para a cozinha.
Os dois foram para a cozinha, Louis ficou apenas olhando S/n.

- Nossa Boo, você está me ajudando muito,  estou até me sentindo mal por te fazer trabalhar desse jeito. S/n disse fazendo caretas, Louis riu, pegou um pouco de brigadeiro da panela e passou na bochecha de S/n. -Louis está quente. A garota disse rindo, mas quando foi limpar o rosto Louis segurou sua mão.

- Deixa que eu limpo. Louis disse se aproximando de S/n. A garota segurou a respiração quando sentiu a boca de Louis em sua bochecha, ele passou a língua no brigadeiro e mordeu a bochecha de S/n. Louis se afastou lentamente, s/n sentiu a respiração dele tocando seu rosto. Louis colocou uma das mãos na cintura de s/n e com a outra ele tocou os lábios dela. S/n espalmou as mãos no peitoral dele e fechou os olhos.  Louis puxou S/n, encostando mais seu corpo no dela, calmamente ele aproximou seu rosto do dela,  tocando seus lábios. Louis deu um selinho, mas aprofundou o beijo, tomando para si os lábios da garota que ele desejava a tempos. S/n mal sentia as pernas, mas não precisava,  Louis a segurava com tanta força que parecia que nunca deixaria a garota sair. Louis só soltou s/n quando o ar de ambos havia acabado. S/n o olhou confusa, e Louis sentiu mais vontade de beija-la apenas por ver os lábios avermelhados da garota.

- Acho que eu te devo uma explicação. Louis sussurrou, colando sua testa na de S/n. - Você mexe comigo S/n de um jeito que eu não sei explicar. Você sempre foi assim, chata, distraída, atrapalhada, teimosa, escandalosa, irritante e perfeita. Droga, você me conserta todas as vezes que alguma coisa me quebra. Quando eu ainda namorava,  era você que eu via quando eu a beijava, era você que eu queria. Sempre foi. Eu quero...eu preciso de você. Louis disse depositando um beijo na testa da garota.

- Louis...eu faço tudo pensando em você. Mas eu tenho medo. S/n sussurrou ainda de olhos fechados,  Louis se surpreendeu com a resposta da garota, afinal, ela sempre foi destemida e nunca pareceu ter medo de algo, - Eu tenho medo de você me deixar e encontrar outra,  tenho medo de não ser boa o suficiente para você. S/n disse encarando Louis, ele segurou seu queixo e novamente colocou seus lábios nos de S/n

- Eu te amo brasileira e não é um amor que aconteceu da noite para o dia. Você vem me conquistando desde o dia que aquele sorvete de morango abençoado se chocou na minha camiseta branca. Louis disse rindo, S/n riu também, pelo simples fato dele não ter esquecido os pequenos detalhes de seu primeiro encontro. 

- Eu também te amo Louis e nós vamos conseguir. S/n sorriu abraçando Louis.

- Juntos. Louis completou, novamente puxando S/n para um beijo. 

4 comentários:

  1. Oi! Vc pediu afiliação no meu blog (http://onedirectiononelovefafictions.blogspot.com.br/) Eu já coloquei vc, pode me afiliar também?
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meninas eu adorei u-u
    Espero que postem mais hehe
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn <3 Obrigada, que bom que você gostou! Pode deixar que vamos postar mais <3

      Excluir