quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan


 E tudo acaba bem quando estou em seus braços...
Sonhado por: Juliane C.
S/n e S/a: Seu nome e seu apelido.




S/n e Niall se  conheciam há muito tempo, afinal, eram amigos antes mesmo do X Factor. Apesar da amizade,  acabaram se afastando. Niall fazia de tudo para manter-se perto de s/n, mas a menina também tinha seus compromissos com a faculdade. Quando a One Direction foi fazer um show na cidade de Mullingar, Niall não demorou muito para solicitar a presença de s/n no evento.

No dia do show Niall não escondia a ansiedade para ver s/n, ele passará a semana inteira falando da menina para os garotos.  S/n também estava com os nervos a flor da pele, parecia que nunca havia falado com Niall,  mas o motivo mesmo era que ela sempre fora apaixonada pelo garotinho dos dentes tortos e não estava acostumada com a ideia dele ser um dos mais desejado do momento. S/n agora via Niall como alguém que ela nunca poderia ter e já havia perdido todas as esperanças de tê-lo.

S/n arrumava-se em silêncio em seu quarto,  na parede onde tinha o espelho era possível ver as diversas fotos  dela e de Niall quando ainda eram pequenos e na outra havia uma parede coberta de pôster da 1D, em especial um integrante: Niall Horan. Depois de viajar em lembranças,  S/n foi despertada pelo celular tocando, era uma  mensagem:

                              ''Ansioso para te ver Bear s/a. Até daqui a pouco xoxo''


A garota soltou o celular na cama e sorriu, ele a chamava de Bear desde que tinham dez anos. S/n terminou de se vestir, deixou os cabelos soltos, calçou seu all star e pegou sua bolsa. Conferiu tudo,viu que já estava na hora, pegou seu celular e chamou um táxi.
                                                                  
                                                                      ....


Niall andava de um lado para o outro no camarim, ele tinha sido o primeiro a se arrumar.

- Então Paul, ela já chegou? Niall perguntou assim que Paul entrou, fazendo os garotos rirem dele.

- Não Niall, a garota ainda não chegou. Paul dizia quando foram interrompidos por alguém batendo na porta.

- Com licença, achei essa moça perdida no corredor. Lou falou sorrindo enquanto puxava s/n para dentro.

- Confundi as portas e quase entrei no depósito.  S/n falou sorrindo, Niall passou na frente de Paul e encarou a menina. - Olá Nini. Foi a única coisa que deu tempo da garota falar, Niall a puxou para um abraço. A garota se assustou de primeira, mas logo retribuiu o abraço sentindo todo o perfume de seu loiro.

- Senti tanto sua falta babe. Niall sussurrou no ouvido de s/n, fazendo a mesma se arrepiar.

- Eu também senti sua falta Ni. S/n sussurrou de volta.Todos no camarim estavam em silêncio,  s/n que estava de olhos fechados,  os abriu e deu de cara com todo mundo os encarando.

- Olá. S/n disse acenando um pouco envergonhada.

- Olá,  é um prazer conhecer você S/n. O Niall fala muito de você. Liam disse abraçando a garota.

- Verdade,  ele não parou um minuto quieto.  Zayn concordou dando dois beijos no rosto de s/n.

-Niall fala mais de você do que de comida. Louis completou rindo,  puxando s/n para um abraço desajeitado.

- Demorou, mas nós conhecemos a Bear s/a. Harry disse rindo, cumprimentando s/n com um beijo na bochecha. Niall estava corado de tanta vergonha, S/n apertou as bochechas dele, fazendo todos rirem.

- Depois vou querer saber o que o senhor Horan anda falando  de mim. S/n falou divertida, mas no fundo estava louca para saber o que Niall falava, mesmo negando, no fundo ela tinha esperanças de que Niall a visse de outra forma além de amigos.

Eles conversaram animadamente por alguns minutos,  mas logo os meninos tinham que se preparar para o show. S/n ia ficar nos bastidores e poderia acompanhar toda a loucura que era.


O show estava perfeito, no meio da apresentação eles começaram a responder algumas questões que as fãs mandavam pelo Twitter. Uma pergunta chamou a atenção de S/n, aliás, ela queria saber a resposta:

                             
                       '' Niall você ainda não namorou, não achou sua princesa? #ask1D''


Todos os olharam para Niall, que parecia pensar em uma resposta. S/n quase voou no palco para fazer Niall responder rápido.

- Bem, na verdade eu conheço garota especial. Ela realmente agita o meu mundo. Niall falou isso e a plateia foi ao delírio. S/n sentiu a garganta se fechar, ela definitivamente não pensou que seria tão doloroso ver Niall falando de outra garota. S/n queria sair correndo e chorar a noite inteira, mas decidiu ficar até o fim. - Ela balança a minha estrutura e me deixa louco toda vez que teima comigo. Niall falava com um sorriso bobo nos lábios. - Ela não sabe esperar, mas adora chegar atrasada. Tem a risada mais escandalosa e a mais bonita que já ouvi apesar dela odiar. Niall dizia com calma e a plateia o ouvi atenta, s/n sentia as lágrimas prontas, seu coração dizia que era dela que ele falava,  mas sua consciência gritava que não. - Eu acabei me afastando dela para seguir meu sonho e toda vez que eu voltava, lá estava ela me esperando com seu inseparável all star. Sem cobranças. Sem julgamento. Apenas ela e seu abraço caloroso e perfeito. Niall disse voltando seu olhar para s/n que parecia ainda não acreditar. S/n não sabia o que fazer,  isso era o que ela sempre quis, mas ela nunca pensou em qual seria sua reação. Niall caminhou até s/n com um sorriso tímido. -Você deve estar confusa, não é mesmo?! S/n, eu sempre quis dizer isso para você. Desde a sétima série para ser mais exato. Mas você nunca demonstrou interesse por mim. Niall disse sorrindo,  segurando as mãos gélidas da garota. - Só me prometa que você não vai mudar caso diga não para mim. Você é e sempre foi a minha princesa e eu sempre esperei o momento perfeito para falar isso, mas agora eu vi que todos os momentos são perfeitos, contanto que seja com você. Niall esperou s/n falar alguma coisa, mas parecia que a garota não diria nada. S/n soltou-se das mãos de Niall, ele a olhou confuso, mas logo se esclareceu. A garota passou os braços envolta do pescoço dele e depositou-lhe um pequeno selinho, Niall puxou a garota e a segurou firme pela cintura aprofundando o beijo.

- Eu tinha um script certinho do que eu falaria quando isso acontecesse,  mas eu só vou dizer que te amo muito loiro. S/n falou sorrindo, a essa altura as fãs já gritavam descontroladamente, algumas não gostaram da ideia,  mas suportariam apenas para ver Niall feliz.

- Eu também te amo pequena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário