quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Imagine especial de aniversário Liam Payne


Happy Birthday my boy...
'S/n e S/a= Seu nome e seu apelido'
Sonhado por: Juliane Caroline



É o aniversário de vinte anos de Liam. S/n juntamente com os meninos,  estava organizando uma festa surpresa na casa da família dele.  Como a banda estava de ''férias'' apenas se preocupando com o lançamento do filme,  era mais fácil de manter descrição.

S/n  passou o dia inteiro ignorando Liam,  ela era péssima em esconder coisas dele  e se ela ficasse conversando com ele,  acabaria contando tudo.

- Não aguento mais fugir do Liam. S/n disse se escorando na mesa,  perto de Karen.

- Calma,  hoje isso acaba. Acredita que antes de sair ele veio me perguntar se você estava com raiva dele? Karen, a mãe de Liam falou dando uma pequena risadinha. - Ele acha que fez alguma coisa de errado. Karen continuou,  fazendo s/n suspirar.

- Ele que vai ficar com raiva de mim.  S/n disse fazendo drama,  arrancando risadas de Karen.

- Ele te ama muito para isso s/n. Karen disse enquanto arrumava uma bombinha para encher os balões. - Ele só esta desconfiado por ninguém ter 'comentado' do aniversário dele além das directioners. Karen disse sorrindo,  enquanto ia enchendo algumas bexigas.

                                                                  ...

Enquanto s/n e Karen terminavam os preparativos da pequena festa, os garotos tinham dificuldade para manter Liam ocupado o suficiente para não querer ir embora antes da hora marcada.


- Acho que já vou embora,  tenho que conversar com a s/n. Ela está muito estranha comigo. Liam disse enquanto olhava a hora no celular.

- NÃO.  Todos gritaram ao mesmo tempo,  fazendo Liam estranhar (gif), Niall coçou a cabeça de uma forma confusa.





- Quero dizer,  você sabe que as mulheres tem aquela época de...hãn...ah você sabe. Harry disse sorrindo tentando não parecer nervoso.

-Vocês acham que é só isso?  Liam perguntou parecendo estar menos angustiado

- Com certeza.  A Eleanor sempre tem isso.  Louis disse se sentando ao lado de Liam.

- Droga,  a gente não vai conseguir segurar ele por muito tempo.  Zayn comentou com Niall,  que concordou rapidamente fazendo Harry suspirar.

- Está bem,  eu vou ligar para a S/a. Harry disse, discando no celular rapidamente e indo para a cozinha. 

Louis tentava convencer Liam de que s/n estava apenas estressada e que era melhor manter distante,  caso ela quisesse atacar ele.

- Acho que agora nós já podemos ir. Harry falou alto para que todos o escutarem, Liam foi o primeiro a se levantar.
                                                                     
                                                                         ...


-Okay, o Harry ligou. Nós temos uns quinze minutos. S/n disse enquanto ajudava Nicola e Ruth a prender algumas lamparinas coloridas. - Eu pedi para ele tocar a campainha quando tiver na porta. S/n falou enquanto passava as mãos no vestido preto.


- Mas ele não tem a chave? Eleanor perguntou confusa, ajudando Karen a prender alguns balões envolta da mesa.


- Tem, mas esse é o sinal de que o Liam está quase abrindo a porta. S/n sorrindo terminando de organizar as coisas.
                                                                            ...


A sala grande da família Payne estava com aproximadamente trinta pessoas, apenas amigos próximos e familiares. As luzes estavam todas apagadas, o que rendeu uma canela roxa para s/n que tropeçou no sofá. Depois de aproximadamente vinte minutos a campainha tocou,  s/n fez sinal para todos ficarem quietos. A porta se abriu lentamente,  dava para se ouvir a risada de Niall.

- Está tudo escuro. Não acredito que saíram sem me avis... Liam estava dizendo quando ligou a luz.


-SURPRESAAAAAAA. Todos gritaram,  inclusive os meninos que ainda nem tinham entrado. Liam passou os olhos em todos que estavam na sala,  mas prendeu seu olhar na garota que batia palmas e o olhava animada.

Todos abraçaram Liam o parabenizando. -E eu achando que tinham esquecido. Liam falou sorrindo enquanto abraçava a mãe.

- Impossível meu pequeno.  Karen disse apertando as bochechas dele. S/n observava tudo encantada,  ela permitiu que todos o abraçassem, pois achava que nunca mais o soltaria. Liam abraçou todos cheio de carinho,  mas queria o abraço de quem ele mais sentiu falta o dia inteiro. S/n caminhou rapidamente até ele e praticamente se jogou em seus braços. Liam a segurou com força,  escondendo o rosto entre os cabelos da garota.


- Feliz aniversário meu amor, eu te amo tanto. Desculpa por hoje ter te ignorado hoje, senão eu ia acabar contando e estragado a surpresa.  s/n dizia apertando forte contra seu corpo.

- Ei meu amor está tudo bem. Confesso que tinha ficado chateado, mas agora eu entendi. Eu te amo minha boneca.  Liam falou sorrindo.  Ele beijo a testa da menina, depois para a ponta do nariz e por fim tocou os lábios de s/n. Eles se beijavam como se estivessem sozinhos, logo ouviram um 'tossir' de Harry e pararam. S/n ficou sem graça e Liam a abraçou. Ficaram conversando animadamente,  tiraram várias fotos polaroid e Liam abriu os presentes.  S/n chamou Liam na cozinha para entregar o dela, ele se encantou ao abrir a caixa e se deparar com um pijama de Toy Story, ele olhou mais no fundo e viu um objeto metálico.


- O outro presente eu entrego no quarto. S/n disse sorrindo maliciosa,  passou por ele dando-lhe um selinho longo e mordendo seu lábio interior.  Liam acompanhou com o olhar sua namorada se juntar aos convidados. Ele olhou novamente o pijama e as algemas em sua mão, um sorriso malicioso brotou em seus lábios, ele colocou o pijama na caixinha e as algemas no bolso do casaco. Hoje definitivamente era o melhor aniversario de todos os anos.





**Ainda estou aprendendo a fazer imagines, desculpe**


Nenhum comentário:

Postar um comentário