domingo, 25 de agosto de 2013

Mini Imagine Hot Harry Styles

(Ai eu procuro ''jogando sinuca'' e aparece isso)
E a questão não é perder ou ganhar...
Sonhado por: Juliane Caroline



(S/N) e Harry namoram a algum tempo, obviamente ouve toda aquela confusão, por finalmente Styles ter encontrado uma garota que o prendeu. Os dois haviam acabado de chegar de um jantar com a família dele e ele a obrigou a dormir em seu apartamento.

Chegando lá os dois estavam sem sono, depois de ficarem jogados no sofá apenas trocando carinhos, decidiram jogar sinuca.
Depois de (S/N) ter ganhado dele várias vezes e estar quase partindo para sua quinta vitória, (S/N) colocou o taco no chão e o olhou divertida.

( S/N):- Vamos animar esse jogo. Disse com um sorriso maroto nos lábios.

Harry:- Gostei, de que forma? Ele perguntou de uma forma maliciosa se aproximando de (s/n), mas (s/n) se esquivou.

( S/N):- Cada bola que eu encaçapar, você tira uma peça de roupa e cada bola que você encaçapar eu tiro, mas só uma jogada por vez. Mesmo que você encaçape a próxima a jogar sou eu. (s/n) disse passando giz na ponta do taco o olhando com de canto, percebendo que ele estava com um sorriso malicioso e vez ou outra mordia o lábio inferior. 

Harry: - Aceito, Mas quem errar também tem que tirar uma peça de roupa. Harry disse se aproximando rápido e roubando-lhe um selinho. (S/n) o empurrou calmamente e se preparou para a jogada, percebeu que Harry não tirava os olhos de seu corpo, o que a fez arrebitar mais a bunda.

Harry: - Droga brasileira, assim eu não vou aguentar. Ele disse passando a mão pelo cabelos, arrancando gargalhadas de (S/N). Harry parecia ansioso para o jogo começar, (S/N) enrolou de todas as formas possíveis, mas acabou fazendo a jogada que acertou.

(S/N):- Huum, vamos ver. Disse com um sorriso safado nos lábios, olhando Harry da cabeça ao pés. - Tira a camisa. (S/N) Disse acompanhando cada movimento que Harry fez. Ele tirou a camisa e ficou balançando ela no ar, como se fosse um stripper.

Harry: - Não se anima muito gata, daqui a pouco você vai estar nua. Harry disse com um sorriso safado, ele passou giz no taco e te deu uma piscadinha antes de jogar.

(S/N): - Não sei, do jeito que você joga mal. Disse rindo, mas logo ficou séria quando Harry acertou a tacada. Ele a olhou de uma forma maliciosa. (S/N):- Sorte de principiante. Qual peça? (s/n) perguntou colocando a mão na cintura.

Harry: - A camiseta. Assim nós dois ficamos iguais. Harry disse divertido. (S/N) colocou as mãos na barra da camiseta mas foi interrompida por mão fortes. - Deixa que eu tiro para você. Ele falou já levantando sua blusa, ele beijou seu pescoço com força mas logo se afastou fazendo-a resmungar baixinho. - Agora eu gostei do jogo, temos que ir até o final. Ele disse mordendo o lábio inferior.

Ficaram jogando assim até que ambos estivessem apenas de roupas intimas. Era a vez de (s/n) que sorriu vitoriosa para Harry. (S/N) se preparou para jogar do mesmo jeito que antes, mas quando se debruçou sobre a mesa sentiu o corpo do Harry colado ao seu. As mãos dele seguraram sua cintura com força e sua boca já estava em contato com a pele quente de seu pescoço. A única coisa que (s/n) conseguiu fazer foi gemer baixo. Ele a virou de frente e continuou seu trabalho no pescoço, não demorou muito e Harry a colocou sentada na mesa. As mãos firmes dele apertavam suas coxas, deixando marcas avermelhadas. Os olhos antes verdes claros, agora estavam escuros de tanta luxúria, Harry a olhou profundamente e atacou seus lábios com rapidez. (S/n) intercalava em arranhar as costas dele e puxar seus cabelos. Harry arrancou seu sutiã com velocidade, ele mordia e chupava um de seus seios, enquanto o outro era massageado pelas mãos habilidosas dele. (S/N) gemia sem parar, Harry sempre teve controle, ele despertava coisas antes mesmo de toca-la. A mão direita de (S/N) deslizou pelo abdômen definido dele, chegando até o seu membro. (S/N) o apertou por cima da cueca boxer branca, fazendo Harry gemer alto.

Harry: - (s/n). Ele gemeu de uma forma rouca em seu ouvido, fazendo (s/n) se arrepiar inteira. Ele a deitou na mesa e com os dentes tirou sua calcinha. - (s/n) você está tão deliciosa...tão molhada. Ele falou enquanto começou a beijar a parte inteirna de sua coxa, logo passando a língua quente na sua intimidade, fazendo (s/n) se contorcer na mesa. Ele segurou suas pernas com mais força e continuou o trabalho no meio de suas pernas: ele intercalava entre morder, chupar e lambar toda sua extensão a levando a loucura. Quando (s/n) estava quase explodindo de prazer ele parou. (S/n) gemeu em sinal de reprovação, levantou-se e ajoelhou na frente dele, abaixou a cueca dele lentamente e pegou seu membro com uma das mãos. (s/n) começou a masturba-lo, Harry gemia rouco, suas mãos estavam em seu cabelo. (S/n) logo colocou todo seu membro na boca, chupava e lambia com calma. Harry queria que fosse mais rápida, mas (s/n) queria tortura-lo da mesma forma que ele. Quando (s/n) percebeu que Harry estava quase gozando parou na hora, ele a levantou pelos cabelos com delicadeza, a imprensando contra mesa. (S/n) conseguia sentir o membro rígido de Harry contra suas pernas. Não demorou muito e Harry a penetrou com um dedo, ele mantinha os olhos fixos nos seus, ele queria ver suas expressões de prazer.(S/n) mordia os lábios com força, tentando reprimir os gemidos que saiam sem parar.

(S/N): - Harry, por...favor... Tentava dizer entre gemidos, Harry começou a ir mais devagar com os dedos.

Harry: - Por favor o que (s/n)? É só pedir. Harry disse contra seu pescoço, dando-lhe alguns chupões.

(S/N): - Eu quero você...dentro de mim...agora. (s/n) gemendo, Harry pegou sua calça que estava jogada no chão, puxou um pacotinho preto e colocou a camisinha. Ele puxou as pernas de (s/n) para cima, de uma forma que ela envolvesse o tronco dele com as pernas. Harry penetrou (s/n) com força e de uma só vez, ele continuava olhando para seu rosto, pois gostava de ver o quão sua menina ficava deliciosa quando estavam transando.

Harry continuou com os movimentos, (s/n) apoiou as mãos na mesa dando a chance de Harry poder se divertir mais em seus seios. (S/N) envolveu o pescoço de Harry com os braços, ela arranhava seu pescoço e vez ou outra puxava seus cabelo. Harry já estava sentindo seu orgasmo se aproximando e de (s/n) também, não demorou muito e a garota gemeu mais alto logo apoiando a cabeça no ombro dele. Harry deu mais algumas estocadas fundo e logo sentiu o prazer correndo suas veias. Ele deitou (s/n) e ainda dentro dela ficou acariciando seu rosto. Os dois tentava recuperar a respiração, (s/n) mantinha os olhos fechados e a boca semi aberta, enquanto Harry tinha um grande sorriso nos lábios. Harry levantou-se e colocou a camisinha em um lixo próximo, voltou a deitar-se ao lado de (s/n) a puxando para seu peito.

Harry: - Acho que terminou empatado. Ele disse divertido, deslizando a mão sobre as costas nuas de (s/n).

(S/N): - Definitivamente temos que repetir essa partida. Falou sorrindo, virando seu rosto para encarar Harry, ele a beijou com delicadeza.

Harry: - Com certeza, eu te amo garota. Ele disse beijando o topo da cabeça de (s/n)

(S/N): - Eu também te amo Hazza. (s/n) Disse fechando os olhos, agora se entregando ao sono...no meio da sala de jogos.




*Sorry, é meu primeiro imagine assim. Talvez esteja confuso, mas prometo que vou melhorar*


Nenhum comentário:

Postar um comentário