sábado, 5 de outubro de 2013

A vida não para - Capítulo 8


''Alguns comportamentos eram ocultos, eu nunca havia sentido, então demorei a descobrir...
Outros serão ocultos, mesmo eu sentindo...nunca descobrirei.''
- Leninha Milica






Sam foi a primeira a acordar, olhou no relógio do criado- mudo e viu que era 7h00 ainda. Um grande suspiro ecoou pelo quarto. Depois da conversa que tivera noite passada com a irmã, sobre a família Boothy estar de mudanças, ficou pensativa. Seu ex, Josh Henrie, era o melhor amigo de Douglas e seu medo era que ele aparecesse, ou, já estivesse em Londres.



Samantha nunca fora de falar sobre seus relacionamentos, mas Josh foi o primeiro cara por quem ela se apaixonou. Eles haviam terminado porque Sam havia descoberto que ele a traiu.



Embora Josh tivesse jurado por sua própria vida, que em nenhum momento fora infiel, ela não havia perdoado, mas carregava consigo sentimentos por ele, mas ela não sabia dizer se eram bons ou ruins.



Ela pegou seu notebook e abriu sua caixa de e-mail, lá haviam milhares de mensagens dele, algumas com pequenas frases como: ‘’Por favor precisa acreditar em mim.’’ ou ‘’ Samantha eu não fiz nada.’’ E outros com enormes textos, onde Josh sempre se declarava completamente apaixonado e inocente.



A garota começou a chorar, de raiva, de saudade, de tristeza e de medo. Ela não queria ter que reviver tudo que já havia passado.



Pegou uma pequena caixa de madeira na qual havia um cadeado, tirou seu colar e pegou a chave que era usada como pingente. Dentro da caixa haviam varias fotos e um teste de gravidez grampeado em uma carta.



– Porque isso acontece sempre comigo? Ela disse secando suas lagrimas sem perceber que Jenny estava atrás dela.



– Não fique mexendo no passado Sammy. Falou colocando a mão no ombro de Sam, enquanto a mesma guardava aquelas coisas estranhas, trancou a caixa e colocou de volta no guarda- roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário