sábado, 5 de outubro de 2013

A vida não para - Capítulo 7



''A culpa é do meu passado que vive aparecendo no presente e acabar por atrapalhar meu futuro.''
                                                                         - Desconhecido







Sam e Jenny chegaram em casa prontas para receberem um bronca daquelas, mas Meredith havia saído e as garotas aproveitaram para se trancarem no quarto.



Jenny ligou seu notebook, enquanto Sam pegava seu pijama listrado e ia para o banheiro. Sam pegou seu celular e procurou uma mensagem que uma ‘’amiga’’ dela havia mandado no dia anterior e que ele não tinha mostrado para a irmã:



‘’Olá Samantha, que saudades querida! Hoje li uma matéria e me lembrei de você: Emagreça Rápido. Beijos, nos vemos em breve’’.



Era a mensagem de Taylor Smith, a garota fora sua melhor amiga na infância e sabia dos problemas de Sam, e usava isso para atingi-la da forma mais baixa e mesquinha. A garota pegou uma escova de dente e colocou na boca, essa seria sua forma de causar náuseas e logo mais, vomitar tudo o que havia ingerido mais cedo, feito isso secou suas lagrimas e tomou seu banho como se nada tivesse acontecido.



Jogada em cima da cama estava Jenny, abrindo os diversos emails que suas amigas haviam mandado, porém, um em especial lhe chamou a atenção. Seu remetente era alguém que Jenny queria esquecer: Douglas Boothy, seu primeiro namorado.



A história deles não havia tido um fim, eles apenas escolheram caminhos diferentes, ela podia enganar qualquer um dizendo que já o havia esquecido menos a si mesma. No fundo nutria um amor que fora simplesmente interrompido pelo destino. Uma parte dela queria excluir o email sem ao menos ler, mas ela não podia deixar de estar profundamente curiosa. Com um click rápido ela abriu o email:



‘’ Jenny, eu sei que já se passaram quase dois anos desde o nosso término, mas saiba que eu ainda não te esqueci! Fui à sua casa essa semana e o mordomo me falou que vocês foram embora para Londres. Porque não se despediu? Eu sempre estive aqui, esperando você voltar e dizer que me queria, dizendo que não se conformava com o nosso término. Eu sei que você é cabeça dura e não daria o braço a torcer, mas eu não vou deixar você sumir da minha vida mais uma vez. Estou indo com toda minha família morar em Londres, talvez seja o destino nos dando uma força. Meu pai está indo cuidar de uma de suas empresas que está falindo e eu estou indo cuidar de você. Ainda te amo. ’’



Uma pequena e solitária lágrima escorreu pela face da garota, uma antiga feriada havia sido aberta novamente. Apesar de estar um pouco feliz por ele não se esquecido dela, o medo de sofrer com um novo fim balançava a mente dela, a deixando mais atordoada.



Sam saiu do banheiro e com o barulho da porta sendo fechada acordou Jenny de seu transe mental, fazendo-a fechar seu notebook rapidamente. Em um pulo, Jennifer pegou suas coisas e foi para o banheiro. Ela trancou a porta e escorregou pela mesma, ainda incrédula pelo que havia lido. Mil lembranças passaram pela cabeça dela: ela se lembrou das noites que passou chorando por causa dele, da ridícula da Taylor dando em cima dele. Em um impulso, a garota pegou uma lâmina que havia dentro de uma pequena caixinha escondida, pois Sam já havia colocado todas as outras lâminas fora. Tirou suas pulseiras e fitas coloridas, e as colocou sobre a pia, analisou cada cicatriz, algumas avermelhadas e outras totalmente curadas. Passou a lâmina sobre as que ainda não havia cicatrizado, um breve ‘’AI’’ e pequenos gemidos foram abafados pelo som do chuveiro ligado. Ela colocou os pulsos debaixo da água gelada, que logo fora colorida pelo vermelho sangue.



‘’ ...Eu sempre estive aqui esperando você voltar..’’ ‘’Ainda te amo.’’



As palavras ecoavam na cabeça de Jenny, que perdeu a conta de quantas horas havia ficado embaixo do chuveiro.



Ela saiu do banheiro e viu que Sam já havia cochilado, desligou o som e se deitou na mesma cama, ao lado da irmã. Sam acordou e se virou para Jenny.



– Tempos difíceis virão. Sam disse o que tirou um ‘’ nem me fale’’ sussurrado de Jenny.



As duas conversaram mais algumas horas e quando menos se esperava, já haviam adormecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário