domingo, 20 de outubro de 2013

A vida não para - Capítulo 11


                            ''Ferir a dignidade de um homem é mergulhar na escuridão da inimizade.''


                                                                               - Alison Aparecido Ferreira







Assim que o sinal tocou, avisando a todos que era hora do recreio, Jenny se viu em frente a um dos pioneiros do término de seu namoro com Douglas. A loira que chegou esbanjando simpatia, fez sua melhor cara de satã ao se aproximar.




– Jenny querida, não irá me apresentar se amigo? A garota disse analisando Niall da cabeça aos pés, fazendo o mesmo ficar encabulado com a situação.




– Claro. Disse Jenny mal-humorada. – Niall essa é a cachor... Taylor e Taylor esse é o Niall. Jenny falou se engasgando com as palavras. – Pronto, já se conheceram. Jenny não deixou os dois apertarem as mãos, saiu puxando Niall pelo braço, enquanto Taylor murmurava alguma coisa.




– Senhorita Del’vouier... a professora disse quase gritando, fazendo com que Jenny parasse subitamente. – Ficou de mostrar a escola para a senhorita Smith. Relembrou a professora, para a tristeza de Jenny.




Um longo suspiro ecoou pela sala, Taylor deu breve sorriso de vitória, apenas para Jennifer ver, afinal, ela tinha que manter sua máscara intacta.




A loira caminhou lentamente até próximo a Jenny, um clima tenso havia se formado. O único barulho que se ouvia era o salto fino de Taylor que batia com força no chão. A professora os empurrou levemente para fora da sala.




– Nos vemos mais tarde. Foi a única coisa que Niall disse, sabia que depois levaria uns bons puxões de orelha por ter a abandonado, mas ele queria avisar Sam.




O corredor estava vazio, havia apenas as duas ali. Taylor olhou para os lados certificando-se que estavam sós.




– Até que enfim encontrei vocês. Ela deu um pequeno risinho anasalado. – Pensaram que iam se livrar de mim? Vocês pegaram todos que me pertenciam. Enfim ela havia deixado a máscara cair. – Só vim aqui recuperar, linda. Ela disse de uma forma meiga voltando a caminhar como se nada tivesse acontecido.





– ‘’Só vim aqui recuperar, linda’’. Jenny imitou a voz enjoada da garota e fez a loira parar. – Escuta aqui Taylor, você já fez muito estrago. A morena disse olhando para cima, em comparação a Taylor ela era bem pequenina. – Se você não quisesse apenas manipular os outros, ninguém te abandonaria. Você é muito cínica! Você não era dona deles e eu sei que tem seu dedo podre no fim do namoro da Sam e do Josh. Jenny soltou tudo com muito ódio.





– Ela não o merecia, queridinha. A loira disse tocando a ponta do nariz de Jenny com o dedo.





– Vaca. Murmurou Jenny. – Vamos acabar logo com isso, já estou com nojo de olhar para essa sua cara de cobra mastigada. A morena disse bufando sendo acompanhada pela loira, que nada disse para se defender.





Taylor caminhava lentamente ao lado de Jenny, enquanto a mesma mostrada os lugares que julgava ser importante. Jenny se sentiu muito tentada em trancar Taylor na sala de música, mas achou melhor esperar uma oportunidade melhor.




A loira tinha no rosto um pequeno sorriso, mas não inocente, e sim o sorriso de quem estava planejando destruir e causar sofrimento e era isso que ela irá fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário