sábado, 5 de outubro de 2013

A vida não para - Capítulo 10


''A vingança é uma espécie de justiça selvagem.''
     - Francis Bacon







- Com licença professora, temos uma nova aluna. Quando Jenny levantou o olhar e viu quem estava entrando, quase caiu da cadeira.




Uma loira, de aproximadamente 1,80, vestida em uma calça jeans e uma blusa listrada cinza e vermelho, caminhou calmamente entre as mesas. Na boca pintada com batom vermelho havia um doce e cínico sorriso. Seu rosto angelical hipnotizava e enganava qualquer um.



Era ela, era Taylor Smith.



Ela se aproximou de Jenny com seu sorriso enorme:



-Jennifer querida! Quanto tempo. Ela disse falsamente. A vontade que Jenny sentiu era de voar naqueles cabelos sedosamente louros, arrancar um punhado de fios e faze-la comer.



-Pois é, muito tempo. A garota falou sem muita vontade de responder. Vendo a cena, a professora pediu para que Jenny mostrasse a escola para a novata.



-O que? Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.



Niall não entendia o que uma garota que parecia um anjo tinha de tão ruim, para Jenny estar quase usando uma borracha como arma.



Jenny pegou seu celular escondido e mandou uma mensagem para sua irmã, que provavelmente estaria morrendo de tédio na outra sala.



A aula passou se arrastando, vez ou outra Jenny olhava para Taylor que lhe acenava de volta, sempre esboçando um sorriso. Jenny sorria sem vontade, mas quando virava para Niall fazia uma careta.





- Aff, odeio ela. A garota sussurrava, nas contas de Niall, já era a quinta vez que ela falava a mesma coisa.





- Ela não me parece ser tão má! Ele disse docemente, enquanto observava discretamente a loira, que se mantinha sorrindo.





- Conviva com ela mais que uma semana e veja seus conceitos mudarem mais rápido do que ela troca de namorado.





Niall pareceu realmente surpreso, afinal, aquela garota loira não parecia apresentar riscos...pelo menos ainda não...


Obs: Eu não odeio a Taylor Swift, muito pelo contrário. Mas, eu me lembro daquele episódio que deu por ela ter 'namorado' o Harry e como repercutiu no meio das Directioners e também de quando existia 'Semi' e ela acabou se tornando a melhor amiga da Selena. Aí me veio a ideia dela ser vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário