sábado, 7 de setembro de 2013

A vida não para - Capítulo 2

Quem são eles?




''Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele.''
                                                                            - Jean de La Fontaine










Não eram 8h00min quando Jennifer acordou, apesar de ter enrolado uns vinte minutos para levantar da cama. Observou sua irmã dormindo serenamente, ela apenas sorriu e seguiu para o banheiro. Tomou seu banho e quando saiu enrolada na toalha Sam já havia levantado e arrumado suas mochilas. Sam com todo seu bom humor matinal jogou a mochila com toda a força para Jenny que apenas se desviou da bolsa que bateu nos pufes e depois caiu no chão.

– Bom dia, rainha da simpatia matinal. Disse Jenny ironicamente depois de a irmã passar como um furacão por ela batendo a porta com raiva.

– Bom dia para você e sua ironia. Disse Sam colocando apenas a cabeça para fora logo a fechando novamente.

Ambas se arrumaram em silencio, estavam apenas processando o fato de que começariam em uma escola, onde apenas sabiam o nome: High School Queen of kindness* . No quarto apenas dava para se ouvir os zíperes sendo fechados. Jennifer optou por colocar uma roupa toda preta, assim não chamaria tanta atenção. Sam pensou da mesma forma, escolheu uma roupa discreta e quente, pois o frio em Londres estava em seu auge.

Jenny:

Sam: 












Meredith chamou as garotas para vir tomar café, já se passavam das 9h00min e elas iriam se atrasar. A mesa estava digna de um banquete: com vario tipos de pães, sucos, bolos e waffles.

– Bom dia garotas, pela carinha de vocês suponho que estão super animadas para começar as aulas. Disse Meredith deixando escapar seu sarcasmo ''maternal''. Meredith era uma mulher madura, ela deveria ter seus 47 anos, apesar de nunca ter confirmado nada, seus cabelos dourados estavam quase sempre presos.

– Bom dia Medih. As garotas disseram se sentando solitárias na grande mesa. Elas se deliciaram com as gostosuras que haviam sido preparadas. Não demoraram muitos e se levantaram, cada uma deu um abraço em Meredith e ela sussurrava para cada uma: ''Boa sorte querida, cuide de sua irmã. Eu amo você''.

Elas foram de carro para a escola, no primeiro dia o motorista havia ficado responsável de leva-las e busca-las. A escola ficava uns 10 minutos da casa, e elas nem viram o tempo passar, estavam entretidas demais falando com os pais via Skype. Despediram-se e olharam para o lado de fora da janela do carro. Ficaram realmente impressionadas, a escola era enorme, tinha um ar medieval o que agradou muito Jenny, que é fissurada por historias antigas.






Saíram calmamente do carro e ficaram alguns minutos paradas apenas observando a grande escola.





– Eu espero que de tudo certo. Disse Sam um pouco insegura estralando os dedos.





– Tudo vai dar certo. Falou Jenny apertando as mãos da irmã e dando-lhe um sorriso de cumplicidade. –Nós estamos juntas e é isso que importa. Ela falou enquanto Sam lhe dava um abraço por cima dos ombros.





Quando estavam quase entrando Jenny e Sam esbarraram em uma parede, ou melhor, em três garotos. Que ficaram tão surpreso quanto elas.





– Vocês estão bem? Perguntou o garoto de cabelos cacheados enquanto ajudava Jenny a se recompor. Sam estava sendo amparada pelo garoto que tinha um topete muito charmoso.





– Ai. Foi a única coisa que saiu da boca de Sam e Jenny estava preparada para descarregar sobre eles suas frustações, mas olhou para cima e encontrou um par de olhos verdes a encarando preocupados. Lá se foi sua raiva.





– Ah...tá...tudo..bem,érr.. e vocês estão...ah..bem? Perguntou a garota gaguejando enquanto Sam estava toda sem graça com a situação.





– Estamos bem sim. Disse o garoto de cabelo castanho e arrepiado. – Hey, vocês são novatas aqui? Ele perguntou sorridente deixando as garotas mais atrapalhadas ainda.

2 comentários:

  1. OH MY 'FUCKING' BIEBER!!!!! Continuaaaaaaaaaaaa POR FAVORRRR! *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeaaaah alguém está lendo!! ahaha Vou continuar sim <3

      Excluir