quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A vida não para - Capítulo 5





''Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.''
                                                                                          Fernando Pessoa







Depois que se separaram dos outros, Harry e Jenny caminharam alguns minutos em silencio. Só Deus sabe o quanto ele queria achar uma conversa maneira para descobrir um pouco mais sobre a garota.




–Será que eles não vão ficar chateados conosco? Perguntou Jenny sorrindo, desviando toda a atenção de Harry.




–Ah não, eles vão entender que fui eu que te sequestrei. Ele disse sorrindo, mostrando suas covinhas fofas, que fizeram Jenny ter vontade de apertar as bochechas dele.




–Eu espero que sim. Ela disse simples voltando a olhar para frente. – Aonde vai me levar? Ela perguntou sorrindo mostrando uma enorme curiosidade.

– Isso é surpresa. Ele disse piscando e pegando a mão da garota, que ficou um pouco envergonhada, mas segurou a segurou firme.




Eles caminharam mais um pouco e quando dobraram uma esquina puderam ver de longe o Relógio Big Ben, como era fim de tarde, o pôr-do-sol tornou tudo mais lindo. Jenny colocou as duas mãos no braço de Harry, apesar de surpreso, ele gostou de sentir a garota perto dele. Ficaram assim por alguns longos minutos, apenas em silencio observando a magnitude da paisagem.




_____________________________________________

No Nando’s





– Niall você vai para o corredor da morte? Perguntou Sam depois que Niall fez seu enorme pedido ao garçom.




–Ué, eu adoro a comida daqui. Ele disse dando de ombros, enquanto o resto do pessoal fazia seus pedidos.




– Niall você adora qualquer tipo de comida. Disse Zayn fazendo todos gargalharem e Niall em resposta apenas mostrou a língua.




Todos estavam conversando animadamente, apenas Zayn que estava um pouco pensativo, sua cabeça estava à procura de Jenny que havia sumido com Harry.




–O que será que aqueles dois estão fazendo?! Ele pensou em voz alta fazendo todos voltarem seus olhares para ele.




–Está com ciúmes da Jenny, Zayn? Perguntou Louis fazendo uma careta safada, arrancando gargalhadas de todos.




Alex não queria dar o braço a torcer, mas faria de tudo pra ter ido no lugar de Zayn, ele que queria estar com Jenny, ele que queria ter tido coragem o suficiente para chama-la.




_____________________________________________




De volta ao Big Ben





–Aqui é lindo Harry. A garota disse enquanto eles se sentavam em um bar que havia perto do grande relógio.




–Não tanto quanto você. Ele soltou rapidamente logo percebendo que havia constrangido à garota. – Me desculpe, não queria te deixar com vergonha. Ele disse colocando a mão sobre a dela.




–Ah tudo bem, é que eu não sei como reagir a elogios. Ela disse sorrindo colocando a outra mão por cima da dele dando uma leve apertada.




– Sabe, aqui eu me sinto tão bem... Aqui definitivamente é o meu lugar, é a minha casa. Jenny disse sorrindo tirando uma foto para registrar a hora que os ultimo raios de sol batia contra o relógio.




Harry olhava algumas vezes a garota, ele estava encantado com ela, talvez fosse apenas uma atração momentânea, mas ele estava ciente de que faria o possível para conquistar Jenny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário